sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Dizem que sou louco... Mas louco é quem me diz e não é feliz"


O texto a seguir é de uma sensibilidade fora do comum.
Escrito pela metade de mim, esse texto diz MUITO sobre mim... eu gostei... espero que gostem...




Loucura, Ápice da Liberdade

Livre para ser ou não ser

Livre para seguir qualquer vento

Ser louco o bastante pra ser livre

Ser livre pra seguir os sentimentos

Louco por querer viver um grande amor

Ser louco pra gargalhar sob uma forte chuva

Louco o bastante pra ignorar a dor

Ser livre pra andar por onde for

Loucura e Liberdade, Amor e felicidade

Ser louco pra poder ser feliz

Ser livre, louco e feliz

Quero ser louco, o mais que eu puder

Quero ser livre, o mais que eu conseguir

Ter no sangue o vírus da liberdade

E na mente a Santa Insanidade

Ser louco pra sorrir

Ser livre pra voar

Além do céu, tocar as nuvens

Ser livre e louco para amar

Loucura, ápice da liberdade

Liberdade além da própria vida

Ser louco pra poder sobreviver

Juntar à loucura o amor, a liberdade e a alegria

De ser plenamente livre e louco pra poder viver a vida...

Roberto Amorim





Nenhum comentário:

Postar um comentário